domingo, 1 de abril de 2012

Sadako vindo em 3d!


Não sou um grande fã do cinema de horror japonês, porém não escondo minha admiração diante de algumas películas. Navegando pelo Bloody Disgusting, descobri que o projeto de um filme da série O Chamado em 3d irá realmente sair do papel. Aliás, será lançado muito em breve em cinemas nipônicos. Pensava que era apenas mais um boato de internet...

Imaginem vocês aquela garotinha sinistra saindo da tela do cinema? Arrisco dizer que este será o único filme em 3d dessa recente safra pelo qual eu fico entusiasmado de verdade. O filme norte-americano da série me divertiu muito (apesar de ter achado o segundo filme insuportável). Não conferi os filmes japoneses - erro que prometo corrigir em breve.


Isso me lembra de mais um relapso meu em relação à minha coleção de Dvd's. Lembro-me de ter visto numa livraria um box lançado pela Califórnia Filmes com os 3 filmes japoneses da série O Chamado. Sem dinheiro na ocasião, voltei dois dias depois para comprá-los; é claro que já tinham sido vendidos...

Mas quem sabe eu não preparo uma maratona O Chamado aqui no Midnight Drive-In? Se alguém tiver notícias desse box, por favor me avise!

Nenhum comentário:

Postar um comentário