domingo, 29 de abril de 2012

Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans, 2012)


Eu não quero simplesmente detonar o filme, mas Fúria de Titãs 2 é uma grande perda de tempo, para não dizer mais coisas. Não sou fã do primeiro filme, mas também não sou detrator – pois as cenas de ação funcionavam e a presença de Mads Mikkelsen sempre enobrece os filmes.  Nesta sequência, quase nada se mostrou interessante, sinceramente.

Fiquei bastante entediado no cinema, num misto de previsibilidade e tédio mesmo. Nem as cenas de ação me empolgaram, apesar de ter ficado impressionado com algumas interações entre atores e as criaturas virtuais que desfilam pela tela. A cena com a quimera e a cena no labirinto ilustram bem os avanços dos efeitos especiais nos cinemas...

Será que estou ficando menos tolerante com os blockbusters? Será que estou ficando mais velho? Será que estou ficando mais chato? Bem, independente dessas respostas, nada muda o fato de que Fúria de Titãs 2 é um filme bem fraquinho mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário