segunda-feira, 30 de abril de 2012

O Pesadelo (Boogeyman, 2005)


Nunca tive a menor vontade de assistir esse aqui. E olha que oportunidades não faltaram. Mas não pude evita-lo quando meu pai chegou em casa com uma bonita edição dupla, com uma luvinha bem bonita, que me lembrou as saborosas edições europeias de filmes de terror que nunca lançam por aqui. Não pude evitar dessa vez, tanto em consideração ao meu pai quanto em comemoração à bela edição de DVD comprada.

No final, deveria ter evitado. O Pesadelo é um dos filmes de terror mais chatos que eu já assisti. E olha que eu já assisti cada filme de terror chato... Durante o filme, por vários momentos, eu comecei a ler uma revista que estava jogada no sofá, tamanho o desinteresse que a trama me proporcionou.

Não vou comentar a péssima direção, as péssimas atuações e o roteiro cretiníssimo sobre um bicho-papão que suga um pessoal pra dentro do armário. Tudo muito óbvio e previsível. Sem explicações e sem sustos. Sem nada.

Veja bem, eu não costumo detonar os filmes ruins que eu vejo como eu estou fazendo agora. Contudo, não consigo evitar nesse caso. O Pesadelo está entre os piores filmes de terror que eu já assisti. A coisa mais assustadora envolvendo esse filme é o fato de existirem duas continuações do mesmo. Haja desperdício de dinheiro e falta de criatividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário