Divertido exagero dos anos 90 (época boa pros fãs de cinema de ação), Queima de Arquivo é um daqueles filmes que fazem falta no anêmico mercado norte americano atual. Schwarzenegger é o agente da CIA especializado em proteger testemunhas de casos importantes, muitas vezes simulando a morte dessas testemunhas para que seus agressores não as persigam mais. É claro que este super agente da CIA irá se envolver com uma testemunha muito importante (Vanessa Williams) que pode expor um grande esquema de corrupção entre pessoas muito importantes do governo americano.
Com um bom elenco de apoio, com destaque para James Caan, Queima de Arquivo diverte. Não é, de forma alguma, o melhor filme do grande Schwarzenegger (aliás, provavelmente é um dos mais fraquinhos), mas mesmo assim supera com folga muita porcaria sem criatividade lançada nos cinemas. A quantidade de cenas de ação divertidas (como toda a sequência do avião) torna a obra um belo pacote para os fãs do gênero.
Não é um filme inesquecível ou algo imperdível. Mas me diverti muito o assistindo e creio que filmes bacanas como esse já não são mais filmados com a mesma frequência de antes. Ideal para uma tarde de cinema descompromissada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário