sexta-feira, 22 de junho de 2012

Bending The Rules (2012)


Eu gosto de wrestling. Um prazer meio vergonhoso, quase guilty pleasure, mas abraço-o publicamente, mesmo assim. O problema é que eu ainda não vi um filme sequer com um wrestler (lutador) como protagonista que tenha prestado. Bending The Rules segue essa odiosa regra: trata-se de um policial mequetrefe, com muita piadinha idiota (do nível “policiais adoram donuts”) e pouca ação. Nula também é a inteligência do roteiro, com uma trama desinteressante e completamente previsível.

Sobre o protagonista, trata-se do grande wrestler Edge, que empresta algum carisma a seu personagem, mas não impressiona. O problema não é de questão artística, mas a ausência de lutas no filme inteiro. Porra, um cara que luta pra caramba na vida real (mesmo o telecatch sendo “mentirinha”) não levanta a mão pra ninguém no filme. Até quando usa uma pistola num tiroteio, ele parece relutante.

Enfim, a perda de tempo é completa e desnecessária. Apesar de adorar filmes policiais, até mesmo aquelas obras Supercine, previsíveis e repetitivas, Bending The Rules é uma piada, no mau sentido. Evitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário