quarta-feira, 1 de julho de 2015

Trailer: Creed (2015)

O meu filme favorito de todos os tempos é Rocky - Um Lutador, de 1976. Assim, já vos digo que um episódio no universo deste personagem maravilhoso já me deixa deveras atraído. Há algum tempo eu li, em algum canto da internet, que um filme sobre o filho do Apollo Creed (Carl Weathers) estava em pré-produção em Hollywood. Acho a ideia realmente promissora, pois não consigo enxergar mais roteiros sérios com Rocky Balboa como protagonista. Unindo a boa ideia com um diretor e ator que deram um bom trabalho em Fruitvale Station, podemos ter um filme a altura e que honre o clássico original. 

Sobre o trailer: achei interessante. Não gostei muito da duração (muito longo, mostrou cenas demais - um problema dos trailers atuais que pretendo comentar com mais profundidade em breve) e espero que a trama reserve mais surpresas, porque já podemos ter uma noção de como essa história será contada. O que eu mais gostei do trailer foi que Sylvester Stallone vai dar espaço para que Michael B. Jordan encare o filme sozinho, servindo muito mais como coadjuvante de luxo. Enfim, fiquei ansioso pra conferir o velho Rocky nas telonas e seu novo pupilo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário