domingo, 25 de abril de 2010

3 Críticas e 2 Trailers

É isso aí galera, abaixo estão três criticas de filmes que eu assisti durante a última semana. De quebra, disponibilizo aqui o trailer de dois filmes de terror bastante fortes, por isso eu já vou avisando o seguinte: quem não é chegado em filme de horror deve passar direto!

O primeiro trailer é de um filme que vem causando certa expectativa ao redor do mundo entre os fãs do gênero. Trata-se do filme The Human Centipede, que causou sensação em alguns festivais e agora será distribuído nos cinemas americanos. Só pela originalidade doentia da história, já merece meu crédito.

O segundo trailer é um pouco mais forte, de uma obra cujo nome é A serbian Movie ou Srpski. Acho que o melhor jeito de descrevê-lo é como um 8mm elevado à décima potência. Violência, nudez, sadismo e outras coisas para cinéfilos pirados como eu babarem. Infelizmente, no youtube o vídeo foi marcado para maiores de 18 anos. Por essa razão, disponibilizo aqui um vídeo no youtube bastante leve com a trilha sonora do filme e o link para o site Bloody Disgusting onde você poderá ver o trailer na íntegra: http://www.bloody-disgusting.com/news/19408




6 comentários:

  1. Sick!

    Isso me fez lembrar aquela nossa conversa sobre Saló, lembra? Já assistiu esse?

    O final desse trailer do "Human Centipede" é meio revelador...

    Os filmes parecem bastante interessantes

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Pois é Felipe, você acredita que eu ainda não assisti Saló! Eu já baixei o filme mas ainda não o assisti. Esse The Human Centipede eu assisti o trailer e adorei. Estou ansioso para assistí-lo.

    ResponderExcluir
  3. HUMAN CENTIPEDE deve ser fabuloso!

    Cumprimentos cinéfilos.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curioso por esse A Serbian Movie (sou muito fã do 8MM, com o Nicolas Cage). Curto tudo que envolve esse universo dark!

    Cultura? O lugar é aqui:
    http://culturaexmachina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Caramba, esse The Human Centipede parece ser altamente INSANO... tô indo atrás nesse momento.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Caro Sam e Intratecal, The Human Centipede promete um banho de originalidade num gênero que vem sendo castigado com refilmagens idiotas e continuações desnecessárias.

    Caro Pseudo-autor, também sou um grande fã de 8mm. Gosto muito do filme, e com frequencia estou revendo-o. Esse A Serbian Movie promete pegar extremamente pesado nesse tema tão polêmico: os snuff movies!

    ResponderExcluir