sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Missão Impossível - Nação Secreta (Mission Impossible - Rogue Nation, 2015)




Tom Cruise pode até ser um maluco de merda no mundo real, mas que ele sabe fazer um filme divertido ninguém pode negar. Mantendo o mesmo nível do quarto filme, este quinto filhote da franquia traz uma trama e o clima do primeiro filme da série, mantendo os exageros bacanas do filme anterior. 

São providenciais a direção segura de Christopher McQuarrie (que dirigiu outro filme com Cruise - Jack Reacher) e o elenco muito bem escolhido do quarto filme - Simon Pegg (grande ator com momentos cômicos que nunca são irritantes), Jeremy Renner (contido e talentoso, um ator que aprecio muito) e o veterano do primeiro filme Ving Rhames. Adicionamos Alec Baldwin e parece que temos realmente uma boa fita de ação/espionagem dos anos 90.

As locações variadas (Marrocos, Áustria), os planos mirabolantes e um vilão ameaçador (Sean Harris) completam o pacote. Um dos filmes mais divertidos que assisti nos cinemas. Estou pronto para um sexto filme.

OBS - Parabéns para o excelente trailer do filme que pouco revelava sobre as cenas de ação e as surpresas do filme. Vivemos em uma época de trailers mal-feitos que revelam praticamente todas as cenas de ação dos filmes - tenho muitas críticas em relação a como essa mídia de divulgação, que gosto tanto, vem sendo tratada. Mas, no caso deste MISSÃO IMPOSSÍVEL, o trailer é preciso e bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário