terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Para os leitores deste blog: uma explicação e uma música

Para os fiéis leitores e amigos deste blog, peço desculpas pela falta de postagens. Após um longo período de provas (que tomou meu mês de novembro inteiro), meu computador quebrou. Pois é, falta de sorte nunca me faltou nesta vida. Acho que só conseguirei retomar o meu antigo ritmo de postagens no mês de janeiro. Até lá, sofreremos juntos com poucos textos...

O pior é que estou numa leva bacana de filmes assistidos; comprei vários filmes, assisti muitos outros. Com o comptador ok, postarei sobre todos eles, com certeza. Assisti algumas belezinhas como As Sandálias do Pescador, This is England e lixos como O Senhor das Moscas e Corrida Mortal (todos terão suas devidas críticas, em breve, creio eu). Foi bastante diversificado.

Enfim, estou com pouco tempo para escrever, por isso posto um vídeo da minha banda preferida, Manic Street Preachers. Trata-se de uma música com a participação do vocalista do Echo and the Bunnymen. Escutem-na. Musicão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário