segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Trailer: Girl On The Third Floor (2019)


Se alguém me dissesse que  um novo filme protagonizado por um wrestler iria atrair minha atenção, eu certamente negaria veementemente; por mais que eu ame o universo do wrestling, não posso negar que os filmes protagonizados pelos seus astros (com exceção do Dwayne "The Rock" Johnson) são, geralmente, produções esquecíveis. A incredulidade aumentaria ainda mais se o protagonista fosse Phil "CM Punk" Brooks, que não fez quase nada de interessante após sua saída da WWE. Cá estamos nós, porém, postando este intrigante e eficiente trailer de horror, na linha de Horror em Amytiville, que me deixou extremamente curioso. Parece bastante promissor neste ano em que nenhum filme de terror lançado até agora conseguiu me agradar muito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário