terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Top 11 - Filmes de 2012



Os queridos leitores que acompanham meu blog devem ter notado como 2012 foi um ano marcado pela irregularidade nos textos aqui do site. Até mesmo no que diz respeito aos filmes de 2012 fui muito relapso, conferindo poucas obras deste ano. Assim, faço uma listinha do que eu mais gostei de 2012; muitos filmes do ano passado eu devo conferir em breve – tornando essa lista quase imediatamente obsoleta. Mas vamos lá, adoro fazer listas e uma sobre os filmes que eu mais gostei de 2012 no primeiro dia de 2013 me parece uma ideia coerente. Vamos aos filmes:


11 - Safe House 
 

10 - Avengers

9 - The Expendables 2

8 - Excision

7 - The Raid

6 - Get The Gringo

5 - The Hobbit - An Unexpected Journey
 
4 - Dredd 

3 - Shame

2 - Wild Bill

1 - Tinker Tailor Soldier Spy

Nenhum comentário:

Postar um comentário