quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Trailer da Semana: Ko Soo Kang Dongwon (2010)

Cacete! Simplesmente sensacional o trailer deste novo filme coreano. Estou sem palavras. Assista-o (com legendas em inglês)!!

4 comentários:

  1. Uma espécie de x-man coreano? Me lembrou um filme do jet li, acho que se chama The One o filme. Parece um excelente filme, não sou especialista em cinema asiático, mas não me recordo de outros no estilo desse. Mais um na fila pra assistir!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luca, cara estou curtindo seu Blog, muito bacana, procurei o link pra te seguir mais não achei... se puder passar o msn pra trocarmos umas idéias sobre cinema, tb sou apaixonado pela sétima arte... estou baixando uns filmes que vi aqui no seu blog... abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olha Flávio, acho que está muito além de um X-Men ou O Confronto (filmaço do Jet Li que vc mencionou). Não é assustador uma pessoa que possa controlar sua mente a bel-prazer? Para ser sincero, esta total falta de controle lembrou-me um pouco Fim dos Tempos, ainda mais a cena das pessoas se matando. Para mim, esta pode ser um dos grandes filmes do próximo ano: eletrizante e fascinante...

    ResponderExcluir
  4. Fala Rafael! Tudo Certo?!

    Primeiramente, muito obrigado pela visita e comentário. O link para seguir o Midnight Drive-In está abaixo dos marcadores beleza?

    Fico feliz que você esteja baixando alguns filmes que eu comento aqui no blog, mas nem sempre eu vejo coisas bacanas como o trailer acima. Mas como fãs de cinema, devemos sempre encarar todos os filmes, para depois opinarmos...

    Valeu pela visita e continue comentando meu caro!

    ResponderExcluir